A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) cumpriu extensa agenda em Brasília, com projetos e pleitos para atender o estado da Paraíba, a parlamentar destaca os avanços na saúde para Região Metropolitana de João Pessoa, especialmente para a cidade de Santa Rita. Em visita ao Ministério da Saúde, a deputada conseguiu a aquisição de mais 10 respiradores para auxiliar no atendimento aos pacientes com Covid-19.

“Estive no Ministério da Saúde, como médica e deputada, e saio com saldo positivo. Conseguimos mais 10 respiradores, equipamentos esses que serão destinados à criação de leitos para atender os pacientes com Covid-19 da Região Metropolitana, em especial os de Santa Rita e Bayeux. Juntos somos mais fortes, e seguiremos atuando em prol de mais conquistas e benefícios para os paraibanos”, afirmou Dra. Jane.

No Ministério da Saúde, a deputada foi recebida pela doutora Adriana Melo Teixeira, diretora do Departamento de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência. Ela esteve acompanhada do secretário municipal de saúde Luciano Carneiro.

Dos 10 respiradores, cinco são fixos e outros cinco do tipo “beira leito”; equipamentos importantes na manutenção da vida de pessoas afetadas pelos casos mais graves do novo coronavírus. A deputada já havia conseguido seis respiradores em dezembro do ano passado, sendo quatro móveis e dois fixos.

Secom, da prefeitura de Santa Rita 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui