Continua depois da publicidade

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e a deputada estadual, Jane Panta (ambos do Progressistas), anunciarão esta semana apoio à candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado Federal.

O anúncio oficial está programado para a quinta-feira, 4 de agosto, com a presença do deputado federal Wellington Roberto (também do PL).

Panta antecipou que a decisão foi tomada em conjunto com integrantes de sua base aliada, garantindo participação e engajamento coeso em torno da candidatura de Bruno Roberto.
“Vamos apoiar o futuro senador da Paraíba, que reúne todos os predicados para representar nosso estado, com altivez e energia, no Senado Federal”, declarou Emerson Panta.

“Ouvimos nossas bases e estamos confiantes de que Bruno Roberto é o melhor quadro para nos representar na mais alta corte Legislativa do país”, acrescentou Dra Jane.
Bruno Roberto tem 35 anos, é político, advogado e empresário. Natural de Campina Grande, iniciou a vida pública em 2012, quando disputou a eleição como candidato a vice-prefeito de Campina.

Em 2018 participou das eleições como vice-governador ao lado do ex-governador José Maranhão.

Por Renan Jesus, Assessor Parlamentar 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui