Cássio faz aquecimento antes de jogo entre Bahia e Corinthians na Fonte NovaImagem: Jhony Pinho/AGIF

“Não temos nenhuma intenção de trazer este jogador, por mais que vejamos nele um grande goleiro do futebol brasileiro, sul-americano e mundial”, afirmou o presidente Romildo Bolzan em entrevista coletiva concedida hoje.

A reportagem do UOL Esporte procurou os dois clubes para checar as informações. O Corinthians alegou que não recebeu qualquer tipo de contato do clube gaúcho pelo goleiro. Inclusive, o Timão não está disposto a negociar um atleta com mais de 500 jogos pela equipe principal e considerado um dos maiores ídolos da história do clube do Parque São Jorge. Nas palavras de Duílio Monteiro Alves, presidente do Alvinegro, o jogador apenas sai se quiser.

“Cássio não sai! Se depender do clube, termina a carreira aqui! Só sai do Corinthians se ele quiser e pagarem a multa. E não recebemos proposta”, afirmou o cartola em contato com o portal ‘GE’.

O goleiro fez as categorias de base no Grêmio e foi profissionalizado pelo Tricolor Gaúcho. No entanto, aos 20 anos foi negociado com o futebol europeu. Em 2012, acertou seu retorno ao Brasil e assinou com o Corinthians. De lá para cá, são nove títulos conquistados, 507 partidas disputadas e a conquista do carinho da torcida corintiana.

Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui