Diego Tavares – (Foto: Marketing Sistema Arapuan de Comunicação)

O secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (8), defendeu a participação do Partido Progressistas (PP) na chapa majoritária das eleições de 2022. Segundo o gestor, a legenda tem crescido de forma expressiva e tem nomes fortes para concorrer ao Governo do Estado ou disputar a vice, além de ter representante no Senado Federal.

Questionado se a aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) pode atrapalhar uma possível ascensão ao nome da senadora Daniella Ribeiro (PP) como candidata ao governo do estado, Diego Tavares citou que esse não é o momento para abrir discussão e que o foco são as ações de combate a pandemia, porém, após enfrentar esse período, a legenda deve se reunir e apresentar os nomes.

“Eu tenho certeza que em breve o PP irá se reunir para apresentar as ideias que a população deseja. Defendo que a gente tenha participação na chapa majoritária e nessa chapa a gente pode ter candidatura ao Senado, temos nomes para isso, também ter candidatura ao Governo do Estado e até candidatura a vice-governador”, afirmou Diego Tavares em entrevista ao jornalista Luis Tôrres.

Confira a entrevista na íntegra:

Edney Oliveira/Portal Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui