Neste Dia Internacional da Mulher, a deputada Dra. Jane (Progressistas) homenageou as mulheres que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus. São centenas de guerreiras que estão na defesa da vida dos paraibanos.

Segundo o relatório “Covid-19: Um Olhar para Gênero”, do Fundo de População das Nações Unidas, 70% da força de trabalho ligada à área da saúde no mundo é feminina. No Brasil, os números são parecidos. O Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), indica que 65% dos seis milhões de profissionais do setor são do sexo feminino.

Com esse panorama, a deputada estadual busca reconhecer a contribuição fundamental dessas mulheres que na pandemia estão salvando ainda mais vidas.

“Quero deixar minha homenagem e o meu agradecimento a essas mulheres aguerridas, que estão na linha de frente, contra este Covid. Mulheres de força, fé e coragem, que mesmo nas dificuldades nunca baixaram a cabeça, e sempre estão dispostas a ajudar o próximo. A elas nossa gratidão, e todos as homenagens”, disse Dra. Jane.

A parlamentar também estendeu sua gratidão e aplausos às mulheres que estão atuando, conquistando espaços e sucesso em todos os outros setores da sociedade. Para finalizar, Dra. Jane reafirmou seu compromisso de trabalhar na Assembleia Legislativa da Paraíba pela garantia de direitos para as paraibanas.

Secom, da Prefeitura de Santa Rita 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui