“É um marco histórico a criação da Guarda Civil Municipal de Santa Rita-PB“, praticamente no Dia (03) de Comemoração da Guarda Civil Municipal em todo o Brasil, vereador Jackson Alvino (PSD) utilizou das redes Sociais nesta sexta-feira (3) para parabenizar os Guardas Municipais e disse, “Santa Rita agora dispõe de uma secretaria para cuidar do Patrimônio e auxiliar na segurança Municipal”, o vereador relembrou ainda a “trajetória e sua participação política para a instalação da Guarda Civil na Câmara e o diálogo com a gestão do prefeito Panta que foram projeto de  campanha de período eleitoral”, missão cumprida disse o parlamentar Jackson Alvino.

Para o social democrata Jackson Alvino afirmou que a luta pela implantação da guarda civil municipal contou com a participação de mais três colegas vereadores que por meio de muita perseverança e insistência, em vários debates, com o prefeito Eerson Panta e a participação importante da deputada estadual Drª Jane à Guarda Civil Municipal, há mais de 20 anos sai do papel e agora se torna realidade para todos os Santa-ritenses, graças a Deus e ao prefeito além deputada estadual e a união de todos os parlamentares da casa de Antônio Teixeira que decidiram que era hora e momento certo para sua criação, “este foi o momento de força, união e vontade política que resultou da implantação da Guarda Civil Municipal”, comemorou Jackson Alvino.

A reportagem do Paraíba Urgente procurou o parlamentar Jackson Alvino para saber do sentimento em que se comemora o Dia (03) da Guarda Municipal em todo o Brasil, sob sua criação em Santa Rita, respondeu, “Estou muito feliz de participar desse processo. Saber que minha população vai ficar mais segura me deixa muito feliz. Sou grato pelo fato de o poder executivo municipal compartilhar desse desejo de uma Santa Rita melhor e sempre está acolhendo os requerimentos que são importantes para o nosso município”, declarou vereador Autor da solicitação.

Jackson Alvino ressaltou também que é um dos autores do requerimento, e disse que foi designado como relator especial do projeto da tratativa da criação da guarda municipal, que daqui por diante, o poder executivo. toma posse do planejamento para sua implantação e a Câmara de Santa Rita estará a disposição para apoiar a sua instalação administrativa da guarda civil municipal de Santa Rita, frisou.

Veja a participação do vereador Jackson Alvino parabenizando todos os guardas municipais:

Nenhuma descrição disponível.

Paraíba Urgente 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui