Deputado retira pré-candidatura e anuncia apoio a Cícero Lucena

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Wilson Filho resolveu acatar o pedido do governador João Azevêdo (Cidadania) e retirou a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa pelo PTB, para apoiar o pré-candidato Cícero Lucena, que disputa o cargo pelo Progressista.

Wilson Filho era um dos parlamentares postulantes ao cargo de prefeito que faz parte da base governista de Azevêdo na Assembleia Legislativa. Ainda estão no páreo os deputados Eduardo Carneiro (PRTB) e Raoni Mendes (Democratas), mas é provável que sigam o mesmo caminho, uma vez que é intenção do governador que a base se reúna em torno de uma só candidatura na capital do Estado.

Em nota, o deputado Wilson Filho explica a desistência, evidenciando que a prioridade será o melhor projeto e com maior convergência.

Veja a Nota:

Amigos e amigas de João Pessoa,

Estou com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, para anunciar uma importante decisão. Após reunir com o Governador João Azevedo, ficou clara a necessidade do grupo ter uma só candidatura em João Pessoa.

Teremos uma disputa muito difícil. A prioridade será o melhor projeto e com maior convergência. Com base nisso, assumimos o compromisso de apoiar Cícero, que reforçou essa necessidade de união, como também garantiu incorporar em seu programa de governo questões como a melhoria do transporte público, redução do preço das passagens e a necessidade de ampliar a governança digital, com a adoção do aplicativo João Pessoa Já, que garantirá a população acesso a todos os serviços e informações que são de responsabilidade do Município.

Queremos uma prefeitura mais eficiente, mais acessível e transparente. Então, daqui pra frente, a Candidatura de Cícero será a nossa candidatura. Vamos trabalhar pra unir todo o grupo do Governador João Azevedo e, assim, elegermos o próximo prefeito de João Pessoa. Cícero, conte comigo, tenha certeza do nosso empenho e compromisso.

Paraíba Online 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *