Foto: Paraibaonline

O deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), líder da maioria na Assembleia Legislativa, opinou sobre a corrida pela vaga no Senado Federal na chapa do governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), que terá que escolher entre dois aliados: os deputados federais Efraim Filho (União Brasil) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Para ele, Azevedo deve fazer uma escolha sem deixar contendas na base do governo e que a decisão deve ocorrer no início do próximo ano.

“O governador disse que definirá essa questão eleitoral em 2022, que já está bem próximo. Então, ao virar o ano, essa será uma pauta que será cobrada cotidianamente e como ela terá que ter uma resposta, o governador fará o exame de seus valores, de sua capacidade de articulação política buscando preservar as partes”, disse.

Barbosa observa ainda que não será interessante ter um apoio político perdendo outro e esse será o desafio do governador Azevedo ao fazer a escolha mantendo um alinhamento em que a base governista não tenha perdas e materialize as conquistas no processo eleitoral de 2022.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui