Deputada federal Edna Henrique pode repetir história de Manoel Jr e renunciar mandato na Câmara para virar vice

Na noite dessa quarta-feira (16), durante convenção dos partidos PSDB, PRÓS, PSD, PSC, PSL, PP, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, PATRIOTAS E PV na cidade de Monteiro, as siglas apresentaram os nomes dos pré-candidatos da chapa majoritária e proporcional para as eleições deste ano.

Na ocasião a médica Micheila Henrique, filha do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique foi homologada como a candidata do grupo para concorrer à prefeitura, em uma disputa com a ex-cunhada, Anna Lorena.

O nome de Edna Henrique também foi apresentado como vice na chapa da filha e a deputada federal pode repetir a história do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, que deixou a Câmara para ser vice de Luciano Cartaxo na Capital.

Nos bastidores corre a especulação de que a indicação de Edna pode ser jogo de cena do partido, numa eventual indicação de fachada.

Vale ressaltar que os partidos têm até o dia 26 para registrarem as candidaturas podendo até lá haver desistências ou trocas de nomes, desde que o indicado seja filiado a sigla e esteja apto.

PB Agora

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *