A deputada estadual Dra. Jane (Progressistas) esteve nesta quarta-feira (31) acompanhando a distribuição de peixe e coco em Santa Rita, numa iniciativa liderada pelo prefeito Emerson Panta, que todos os anos realiza a ação para manter a tradição de consumo desses itens na Semana Santa.

Durante toda a manhã, oito toneladas do pescado e cinco mil cocos foram distribuídos aos usuários cadastrados nos CRAS do município e também a entidades sociais. Desde cedo, deputada, prefeito e equipe iniciaram o processo de organização do mutirão para que a distribuição ocorresse de forma célere.

“Nos últimos anos, estamos conseguindo manter esta tradição de distribuir o peixe e o coco para as famílias que mais precisam, que são atendidas pelos sete CRAS, situados tanto na zona urbana como na rural de Santa Rita”, disse a deputada.

Dra. Jane ressaltou que toda a distribuição foi feita seguindo os critérios sanitários de prevenção ao coronavírus. “Estamos muito felizes em proporcionar o alimento a essas pessoas, em mais um ano, e apesar da pandemia, mantendo viva a tradição da Semana Santa”, afirmou.

Ascom, da deputada Drª Jane Panta 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui