O governador João Azevêdo (Cidadania) assinou decreto, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (9), concedendo Bolsa Desempenho Profissional aos policiais civis, militares estaduais e servidores ocupantes do Grupo Ocupacional de Apoio Judiciário que estejam na ativa.

“Com o objetivo de incentivar, valorizar e reconhecer desempenho efetivo e a atuação dessas categorias de profissionais do Estado da Paraíba, desde que estejam em exercício da função policial e desempenhem suas atividades efetivamente no âmbito do Poder Executivo”, destaca trecho do decreto.

De acordo com o decreto, ficará a cargo da chefia imediata – ocupante de cargo de provimento em comissão ou o responsável pela coordenação e supervisão da respectiva unidade de trabalho do servidor/militar – observar os critérios:

I – produtividade no desempenho das funções;
II – conhecimento de métodos e técnicas necessários para o desenvolvimento das atividades referentes ao cargo efetivo na unidade de exercício;
III – visão sistêmica, trabalho em equipe e liderança;
IV – comprometimento com o trabalho;
V – cumprimento das normas de procedimentos e de conduta no desempenho das atribuições do cargo.

Cada critério conferirá aos servidores uma nota de 1 a 10, com base na avaliação do seu superior responsável. Para receber o benefício, o servidor/militar terá que fazer, no mínimo, 30 pontos durante o mês trabalhado.

Confira trecho do decreto:

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui