Foto: Divulgação/Assessoria

Na noite da última quinta-feira, 17/09, o advogado e Conselheiro Estadual da OAB/PB, Antônio Gabínio Neto, encontrou-se com a também advogada Maria Cristina Santiago, pré-candidata à presidência da OAB/PB.

No encontro, Gabínio que é o decano, membro mais antigo, do Conselho Seccional da OAB/PB, declarou o seu apoio à pré-candidatura de Maria Cristina Santigo à presidência da OAB/PB.

“Kiu reúne as qualidades necessárias para fazer uma grande gestão à frente da OAB/PB. Todos que têm a oportunidade de escutar a forma aguerrida com que Kiu fala em defesa da advocacia paraibana, ficam convictos de que a advogada Maria Cristina Santiago, à frente da OAB/PB, não medirá esforços para promover a valorização da classe e a defesa das nossas prerrogativas”, explicou o advogado.

Para Maria Cristina Santiago, a chegada do advogado Antônio Gabínio Neto é uma prova de que a advocacia do estado está desejando que a OAB/PB volte a ocupar o protagonismo na defesa dos advogados da Paraíba. “Chegou o momento de a Ordem assumir a liderança no enfrentamento aos desafios estruturais que a advocacia do nosso estado está atravessando. A experiência e o compromisso de Gabínio vêm somar esforços para que o objetivo de transformação da OAB/PB sejam alcançado”, afirmou a pré-candidata.

Portal Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui