Em Fina EstampaDanielle Fraser (Renata Sorrah) será proibida de exercer seu trabalho como médica. No capítulo desta terça-feira, 8/9, a dona de uma clínica de fertilização terá seu registro cassado, por unanimidade, pelo Conselho Regional de Medicina devido a sua atuação na no caso da inseminação artificial feita em Esther (Julia Lemmertz).

Arrasada com a decisão do julgamento, a namorada de Enzo (Julio Rocha) se lamenta com Mônica (Isabel Fillardis), quando é surpreendida por Celina (Ana Rosa).

Nervosa por ter tido seu diploma cassado, Danielle não deixa a rival terminar a frase e dá um tapa na cara da avô de seu sobrinho. “Cala a boca, sua megera”, grita, antes de ir embora.

Beatriz (Monique Alfradique) assiste a cena e tenta acalmar Celina: “Nós ganhamos! Danielle perdeu”. Chocada com o tapa que levou, a veterana promete acabar ainda mais com Danielle: “Vai perder muito mais! Eu quero ver a Danielle na miséria! Você vai arrancar todo dinheiro dela”.

Danielle surta e dá tapa na cara de Celina em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Danielle surta e dá tapa na cara de Celina em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Danielle se defende diante do juiz. Marilda ameaça contar para a polícia tudo o que sabe sobre Tereza Cristina. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Danielle tem seu diploma cassado. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loura misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos.

???? O paizão voltou! Babu Santana ganha série no Gshow para chamar de sua. É o ‘Em Casa com Babu’, em que o ator recebe virtualmente amigos para falar sobre temas como respeito, carreira, família e masculinidade.

Tem coisa no Brasil que só o humor explica! É por isso que o televisivo Fora de Hora ganhou uma versão em áudio. Um programa em formato de podcast para você ouvir quando e onde quiser. Toda terça-feira novos episódios com assuntos da atualidade, como política, dia a dia do brasileiro e memes. Com Paulo Vieira, Renata Gaspar, Caíto Mainier e Marcelo Adnet. Participação especial de Luciana Paes e Luís Lobianco.

Gshow da Globo 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui