Cuca pode colocar Soteldo improvisado no meio contra a LDU

Com uma temporada de calendário apertado e grande quantidade de jogos, o Santos conseguiu realizar um único treino antes de enfrentar a LDU, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo acontece nesta terça-feira(1), na Vila Belmiro.

O elenco foi dispensado para folga após a vitória por 4 a 2 diante do Sport, no último domingo(29), pelo Brasileirão. Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira (30), pela tarde.

No treino realizado pelo técnico Cuca, foram priorizadas opções táticas para partida. O Santos tem a provável volta do zagueiro Luan Peres, após se recuperar da Covid-19. Como já voltou aos treinos neste final de semana, é certo que estará à disposição.

Luan Peres deve voltar contra a LDU – Foto: Santos

Segundo publicação do jornalista Lucas Musetti, paira uma dúvida para que Cuca defina a escalação. A apuração do jornalista aponta que a principal indefinição está no meio-campo: o técnico precisa escolher se utiliza Soteldo como meia ou Jean Mota ao lado de Alison e Diego Pituca. Se a optar pelo venezuelano como meia armador, Lucas Braga voltaria para ponta esquerda.

O Peixe conseguiu um resultado importante, na altitude de Quito, quando bateu a LDU por 2 a 1. Com a vitória, o Alvinegro Praiano garante a classificação mesmo que perder por 1 a 0, qualquer empate garante o clube santista nas quartas de final.

Uma sugestão de escalação para o indefinido time seria: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Jobson); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Porém, com tantas dúvidas de Cuca, só será possível ter alguma certeza amanhã.

Bola Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui