Continua depois da publicidade

Cuca não é mais o técnico do Atlético Mineiro. Em reunião com a diretoria, o comandante anunciou a saída do clube alegando problemas pessoais. A informação foi dada pela Rádio Itatiaia.

Ao deixar o Galo, Cuca ainda garantiu que não vai assumir nenhum clube na próxima temporada. O Atlético, por sua vez, ainda não fez um pronunciamento oficial sobre a saída de seu comandante. O ano de 2021 foi especial tanto para Cuca, quanto para o Atlético Mineiro.

De volta ao clube onde foi campeão da Libertadores de 2013, o técnico abriu a temporada com o título do Campeonato Mineiro. Era apenas o início de uma temporada de sonho para o clube mineiro. Depois de 50 anos, o Galo levantou o troféu do Campeonato Brasileiro e ainda faturou a Copa do Brasil, de forma inquestionável, ao atropelar o Athletico.

Cuca encerra sua segunda passagem pelo Atlético Mineiro com 67 partidas, onde obteve 46 triunfos, 13 empates e 8 derrotas. Um nome que ganha força para assumir o cargo de treinador do Galo é o de Jorge Jesus.

Com relação desgastada com o Benfica, o técnico tem contrato até maio, mas pode deixar o posto de forma antecipada por conta dos resultados ruins na temporada.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui