Buscando encontrar sua identidade na temporada, o Cruzeiro entrou em campo, nesta quarta-feira, e venceu. Diante do Coimbra, na Arena Independência, a Raposa se impôs e contou com gols de Pottker e Felipe Augusto para triunfar pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o time de Felipe Conceição conquista sua segunda vitória consecutiva no Mineiro, soma 14 pontos e pula para a terceira posição da competição.

Do outro lado, a equipe de Contagem segue com seis, na penúltima colocação. Cruzeiro define na segunda etapa O Cruzeiro foi dominante na Arena Independência. A equipe comandada por Felipe Conceição monopolizou a posse de bola e foi mais objetivo em suas construções ofensivas.

Mesmo sem ter acumulado grandes oportunidades para abrir o placar, foi a Raposa quem criou as principais chances da primeira etapa, principalmente através do atacante Bruno José. Pelo direito, o camisa 16 apareceu constantemente pelo lado direito e, por duas vezes, esteve perto de abrir o placar.

Na primeira, a finalização explodiu na trave defendida por Jori. Pouco depois, Bruno mandou por cima. Na etapa complementar, o panorama seguiu o mesmo. O Cruzeiro seguiu com o domínio das ações e foi aumentando seu volume ofensivo com o passar do tempo. A insistência cruzeirense surtiu efeito.

Aos 30, Weverton descolou belo lançamento para Willian Pottker, que invadiu a área com liberdade e tocou no canto para abrir o placar no Independência. Em vantagem, a equipe celeste manteve o ritmo e ampliou nos acréscimos.

Aos 48, Felipe Augusto recebeu grande passe de Rômulo e deu números finais à partida.

O Gol 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui