Cruzeiro coleciona mais um vexame em BH e perde para o lanterninha Oeste

Caique França levou a melhor no duelo com Rafael Sóbis e o Oeste, com gol de Fábio, conseguiu superar o Cruzeiro, no Independência, pela contagem mínima.  Com 44 pontos, a Raposa está apenas em 14° na Série B e soma mais um vexame em casa. O Oeste, lanterninha do campeonato, tem apenas 26.  Sóbis para em Caique França Rafael Sóbis tentou carregar o Cruzeiro nas costas, mas não conseguiu.

O atacante foi um dos poucos jogadores celestes com lucidez no primeiro tempo, mas não bastou.  O começo de jogo foi de um falso domínio cruzeirense. O time de Luiz Felipe Scolari comandou as ações, e colocou Caique França para trabalhar com Rafael Sóbis.  O atacante bateu falta no alvo aos quatro minutos, e Caique respondeu bem.

Aos dez, Sóbis ameaçou em outra cobrança falta, mas não acertou o gol dessa vez.  O duelo seguiu acontecendo mesmo depois de o Oeste conseguir crescer na partida. Depois dos 30 minutos, Sóbis acertou mais dois arremates no alvo: com bola parada ou bola rolando, Caique França levava sempre a melhor.  Sem conseguir vencer Caique França, a Raposa acabou castigada antes do intervalo.

Raí Ramos recebeu de Caio, foi ao fundo e cruzou para Fábio abrir o placar.  Desespero celeste Claudinho e Stênio entraram no intervalo para tentar acompanhar Sóbis. Quem se animou foi Machado, que arriscou de fora da área e mandou bola no poste.  O duelo Sóbis x Caique França continuou forte no segundo tempo, com nova superioridade do goleiro.

Aos 13 minutos, França parou mais uma vez Sóbis após boa subida de Claudinho. Aos 16, Sóbis bateu por cima da meta.  Frustrado por não conseguir resolver sozinho, Sóbis foi perdendo protagonismo.

Consequentemente, o Cruzeiro esfriou. As substituições de Felipão não melhoraram a equipe.  Os minutos finais foram de puro desespero da Raposa, que ainda perigou perder por mais nos contra-ataques rubro-negros. Mais uma noite para esquecer em Belo Horizonte…

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *