DestaquePolicial

Esposa de ex-prefeito de Sapé é atacada por funcionárias da prefeitura em hospital e político detona Major Sidney


Para a Tereza, a confusão foi forjada pelo gestor Marjor Sidney para manchar a imagem da família Feliciano. (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

Uma confusão foi registrada ontem a noite (12) nas imediações do Hospital Sá de Andrade, no município de Sapé, na Zona da Mata Paraibana. Conforme apurou o ClickPB, Tereza Carneiro, esposa do ex-prefeito Zé Feliciano, publicou vídeos em redes sociais alegando que foi agredida verbal e fisicamente pela secretária de saúde do município e por funcionárias da administração municipal.

“Agora eu vou todo dia para o Sá Andrade viu, prefeito? Agora eu vou todo dia lá”, diz a esposa do ex-gestor em trecho de vídeo ao qual a redação do portal ClickPB teve acesso. “Você é um nojento, um forjador, um imundo. No mínimo você queria que eu agredisse as suas funcionárias no hospital”, continua.

Para a Tereza, a confusão foi forjada pelo gestor Marjor Sidney para manchar a imagem da família Feliciano. “Você pode forjar o que você quiser. Fui chamada pois não tava tendo médico para atender. Era para ser trabalho dos vereadores, mas já que eles não fazem, eu faço”, diz. “Deus tocou no meu coração e forjou que é uma cilada”, detalhou em um dos vídeos.

Já em outro material, com a participação do esposo e ex-gestor, ela aponta que a polícia teria estado no local porém não apartou a confusão. Com isso, ela chegou a se dirigir ao comando para realizar uma reclamação, porém sem sucesso. Neste conteúdo, Zé Feliano repudia a ação e ataca Major Sidyney, citando que também passará a fiscalizar a unidade de saúde.

“Eu Zé Feliciano vou amanhã (13) no hospital, não tem problema nenhum. Na hora da visita quem vai é Zé Feliciano” dispara. “Uma secretária de saúde, juntar com três para dar na minha esposa. Depois que ia saindo, tudo armado de sandália empurrando. Porque não vai só, sua bandida. Respeite o povo de Sapé” exclama.

Para ele, o atual prefeito do município foi o mentor das agressões. “É isso que o povo de Sapé precisa saber. A mando de um Major, a mando de um prefeito de covarde, safado e bandido e boiola. É isso em Sapé que está existindo”, diz exaltado. Veja íntegra do vídeo: 

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo