Criança que foi atropelada na calçada de casa, em Santa Rita, recebe alta de hospital. — Foto: Arquivo pessoa.

A menina de três anos que foi atropelada na calçada de casa, em Santa Rita, no dia 31 de outubro, recebeu alta nesta terça-feira (23). Ela teve várias fraturas no corpo e, desde o dia do atropelamento, estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a avó da criança, a família está aliviada, após mais de 20 dias de internação. “Não foi fácil para a gente não, ficar para lá e para cá em hospital, só Deus sabe a correria, mas agora vamos descansar”, relatou.

Relembre o caso

Criança de 3 anos é atropelada por carro desgovernado na calçada de casa

A menina estava na calçada de casa com o pai e a avó, na tarde do dia 31 de outubro, quando foi atropelada por um carro desgovernado. O pai dela também foi atingido, mas teve escoriações leves e foi liberado no mesmo dia. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Imagens de um circuito de segurança registraram o momento do atropelamento.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Karina Torres, exames apontaram que o motorista havia ingerido bebidas alcoólicas no momento em que aconteceu. Além disso, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O suspeito chegou a ser detido na Central de Polícia Civil de João Pessoa, mas foi liberado após passar por audiência de custódia.

G1PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui