Depois de um bom primeiro tempo, o CRB contou com um gol de Marcinho para estrear com vitória na Copa do Nordeste: 1 a 0 diante do Sport, no Rei Pelé.  O Galo abre a Copa do Nordeste na liderança do grupo B, e volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético de Alagoinhas.

Já o Leão, atrás na chave A,  volta a campo no próximo sábado no clássico contra o Náutico.  Domínio alagoano O CRB tomou a iniciativa da partida desde o início. Nos primeiros minutos, sofreu com as imprecisões, e um natural desentrosamento de início de temporada. Aos poucos, porém, as coisas foram se ajustando.

O Galo criava principalmente pelos flancos do campo. Reginaldo, por exemplo, conseguiu bom cruzamento para Diego Torres, que levou azar na hora do chute (desviado por seu companheiro, Marcinho).  Diego Torres começou a temporada descalibrado. Aos 29, chutou muito mal, e no minuto seguinte mandou por cima novo cruzamento de Reginaldo. Mas o gol ficava maduro…

Aos 39 minutos, enfim, a equipe regatiana chegou ao gol: Marcinho arriscou de longe e superou Mailson para abrir o placar. Passivo em campo, o Sport não fez por merecer um resultado melhor no primeiro tempo.  Sport melhora, mas não empata O Leão mudou de postura no segundo tempo, resolveu jogar e finalmente deu trabalho para Diogo Silva, que até então apenas observava a partida.

O jogo teve outra cara.  Marcinho tentou esfriar o rival com outro chute de fora da área. Mailson, dessa vez, conseguiu a defesa, e Nicolas Careca perdeu grande chance na sobra.  Com as alterações de Florentín no segundo tempo, o Rubro-Negro tentou voltar a pressionar, mas a bola pouco chegou em Mikael, e o CRB confirmou a estreia com vitória.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui