Matheus Davó abriu o placar para o Corinthians contra o InterImagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians acertou o empréstimo do atacante Matheus Davó ao Guarani para a disputa do Campeonato Paulista. Pouco utilizado pelo técnico Vagner Mancini e sem espaço na reformulação do elenco do Alvinegro para esta temporada, o jogador foi cedido ao Bugre (seu ex-clube) sem custos.

Davó já chegou em Campinas, realizou exames médicos e deve ser integrado ao elenco nos próximos dias. O atacante não poderá participar da estreia do Paulistão, neste fim de semana, mas fica à disposição para as próximas rodadas do estadual. Como vinha participando dos treinos no CT Joaquim Grava, a tendência é de que não tenha dificuldades para adquirir ritmo de jogo neste início de temporada.

O atacante chegou ao Corinthians no início da última temporada, contratado justamente do Guarani. Na época, a diretoria do Timão desembolsou R$ 2,4 milhões para obter 50% dos direitos do atleta. O próprio Davó detém 30% da divisão, enquanto o restante está sob posse do Bugre.

A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 22 de novembro, em partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, Davó fez sete jogos oficiais e marcou dois gols. O atacante perdeu espaço no elenco de Vagner Mancini por desentendimento com a comissão técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui