A chapa PSD e PP, com as candidaturas de Bruno Cunha Lima para prefeito e Lucas Ribeiro como vice, está sendo oficializada neste momento para as disputas da Prefeitura de Campina Grande em convenção na cidade. O evento acontece no Clube Campestre, seguindo rigorosamente todas as medidas necessárias de segurança para evitar o contágio da Covid-19.A convenção começou ao som da música de Queen – We Will Rock You.

Diversas autoridades políticas do PSD, PP, PSDB, e demais partidos aliados, participam da convenção, transmitida online por meio de live na página do PSD Estadual na plataforma YouTube. Entre as lideranças presentes, destaques para o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito Romero Rodrigues (presidente estadual do PSD), a senadora Daniella Ribeiro, o deputado federal Agnaldo Ribeiro, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSD), o vice prefeito Enovaldo Riveiro, além de todos os pré-candidatos a vereador da coligação. Os prefeitáveis chegaram no Campestre em comitiva por volta das 1720h, sendo recebidos em festa com a música que deve embalar a campanha. A cor azul predominou no Clube Campestre.

Com 29 anos, Bruno Cunha Lima é um jovem advogado e empresário, tendo sido vereador de Campina Grande, deputado estadual da Paraíba e o candidato a deputado federal mais votado da cidade. Bruno também foi Secretário do Governo de Romero.

Lucas Ribeiro tem 31 anos, é formado em Direito, especialista em Indústria e Saúde 4.0 e mestrando em Desenvolvimento Regional na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). É o presidente municipal do Partido Progressista, foi Secretário Municipal de Ciência, Inovação e Tecnologia e exerce o mandato de vereador na cidade.

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui