Consenso entre prefeitáveis do PSD para a disputa da Prefeitura de Campina

Foto: Ascom

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), recebeu um importante apoio nesta quinta-feira, 6.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Ivonete Ludgério, e o deputado estadual Manoel Ludgério, ambos filiados ao PSD, anunciaram a preferência pelo nome de Bruno para a sucessão municipal.

Para Ivonete, Bruno é um candidato com capacidade para dar continuidade ao ritmo de trabalho do prefeito Romero Rodrigues.

“Eu visualizo nesse panorama de hoje que ele pode trabalhar como o prefeito Romero trabalhou e é alguém que a gente pode confiar a cidade, pela juventude, pela capacidade intelectual. Com ele, nós teremos um prefeito com a cabeça avançada, que vai fazer a cidade crescer, que pode continuar nesse ritmo forte que Romero imprimiu”, disse a presidente da Casa de Félix Araújo.

Ivonete acrescentou que muitas questões colaboram para ofertar esse apoio à pré-candidatura de Bruno.

“Um dos primeiros pontos é a convivência de mais de vinte anos, que eu conheço desde pequeno, de criança. E na desistência de Manoel Ludgério em pleitear o cargo de prefeito, fizemos essa opção por Bruno por conta dessa proximidade, da confiança que temos nele, e também pelo fato dele ser do nosso partido”, disse.

Manoel tem uma trajetória legislativa importante para o município e para o Estado, tendo sido vereador de Campina Grande por três vezes e estando na quinta legislatura como deputado estadual.

“O que mais admiramos em Bruno é a humildade, a facilidade de se aproximar das pessoas, a lealdade aos princípios de vida que ele tem e o carinho e respeito que ele tem e que nós também dotamos por toda a família, especialmente por Doutor Ivandro. Chegou a minha hora de decidir junto com Manoel e decidimos pelo apoio a Bruno. Estamos aguardando esse desfecho e torcendo para que ele seja o escolhido”, finalizou Ivonete.

Paraíba.Online

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *