Início Esportes Conmebol confirma testes PCR fraudulentos para a decisão da Copa América

Conmebol confirma testes PCR fraudulentos para a decisão da Copa América

216

Entre Brasil e Argentina

A Conmebol emitiu uma nota oficial neste sábado, dia da final da Copa América entre Brasil e Argentina, afirmando que detectou uma ‘quantidade considerável’ de testes PCR fraudulentos. Os exames são de pessoas que estavam credenciadas para assistir a decisão do torneio no Maracanã.

No início da manhã, o jornal ‘Folha de São Paulo’ havia informado que um laboratório apontou os casos de testes PCR fraudulentos. A farmacêutica, que não foi a única a realizar os exames, afirmou que 17 deles estavam falsificados. A Conmebol reforçou que as pessoas que tiveram os testes adulterados não entrarão no Maracanã.

Ainda de acordo com a nota da Conmebol, a entidade reafirmou que o controle da entrada de pessoas no estádio será ‘extremamente rigoroso’. Para entrar no Maracanã, os credenciados deverão apresentar o teste PCR negativo com o resultado impresso em papel. A entidade ainda comunicou que aumentará os controles, em caso de necessidade.
Mais populares.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

ISTOÉ 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui