Nilma e Anitta Foto: Reprodução – Instagram

Modelo e passista plus size, Nilma Duarte ficou bastante surpresa ao se deparar com a própria foto publicada no perfil de Anitta. Aos 48 anos, ela, que mora no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio, foi citada com uma das “Garotas do Rio”, na divulgação do novo trabalho internacional da cantora, “Girl From Rio”. Nilma explica que foi uma surpresa das boas, que a deixou bastante lisonjeada.

“Nem imaginava, soube por uma amiga da minha filha”, conta ela, que percebeu quase imediatamente uma maior movimentação em suas redes sociais: “Causou um falatório e um reboliço. Até mesmo nos perfis das minhas filhas”, diverte-se ela.

Na publicação de Anitta, um texto em inglês descreve a passista: “Mãe, modelo plus size e dançarina carnavalesca, técnica de laboratório e hemoterapia, Nilma Duarte acredita que beleza é mais do que se olhar no espelho e se apaixonar pelo que se vê, é algo que causa tagarelice e alvoroço”, consta de um trecho da publicação, que conta com uma imagem da modelo na praia. A passista faz coro e diz que tem, sim, a cara do Rio.

Nilma Duarte
Nilma Duarte Foto: Reprodução – Instagram

“Gostei muito de ter sido citada por Anitta. Sou uma garota do Rio: preta, favelada, gorda, mãe, avó e empoderada, aquela que segue em frente matando vários leões por dia. Apoio as causas Plus sizes, mas não faço apologia à obesidade. Acho que a grandona pode ser feliz do jeito que está, mas de um jeito saudável. Fazendo de tudo possível para melhorar sua qualidade de vida”, afirma ela, que tem um projeto de passistas plus size, “Plus no samba”, e é voluntária da associação de moradores da região onde vive.

Nilma já fez até parte de um grupo de dançarinas que se apresentou com Anitta no “Criança Esperança”, em 2016. Apaixonada por samba, é também diretora da ala Plus Size da Renascer de Jacarepaguá e madrinha de ala na Balanço de Irajá. Mesmo com no cenário de pandemia, ela fez questão de não ficar parada e, como diz, se “reinventou”:

Nilma Duarte
Nilma Duarte Foto: Reprodução – Instagram

“Nesta pandemia também me reinventei, fazendo roupas fitness para grandonas. Aumentando minha renda e estimulando-as a se vestirem de forma confortável e estilosa. Para entender de uma grandona, só outra.”

Nilma Duarte
Nilma Duarte Foto: Reprodução – INstagram
Nilma duarte
Nilma duarte Foto: Reprodução – Instagram
Nilma e Anitta
Nilma e Anitta Foto: Reprodução – Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui