Comentarista esportivo tem esposa e filhas assassinadas de forma brutal
Família de comentarista da BBC é encontrada morta em tragédia envolvendo arma medieval; ex-namorado é suspeito
Na última quarta-feira (10/7), uma tragédia chocou a pacata cidade de Bushey, próxima a Londres, onde as filhas e a esposa do conhecido comentarista esportivo da rádio BBC, John Hunt, foram encontradas mortas em sua residência.
Hannah Hunt, de 28 anos, Louise Hunt, de 25 anos, e Carol Hunt, de 61 anos, foram as vítimas desse terrível incidente, que segundo autoridades locais, envolveu o uso de uma besta, uma antiga arma similar a um arco e flecha medieval, além de possivelmente outras armas. O suspeito apontado pelas investigações é Kyle Clifford, de 26 anos, ex-integrante do exército britânico e ex-namorado de Louise Hunt.
Um morador da vizinhança próxima à residência da família Hunt fez um relato sobre o crime.
“Recentemente, Louise separou-se do namorado e, ao chegar em casa perturbada, acabou batendo seu carro em um poste”,disse.
Kyle Clifford foi encontrado gravemente ferido e recebeu atendimento médico urgente em um hospital de Londres. A polícia está conduzindo uma investigação. Segundo o jornal “BBC”, a expectativa é que um desfecho seja anunciado em breve.
A comunidade local e os colegas de trabalho de John Hunt estão em choque com a tragédia e aguardam por respostas enquanto as autoridades continuam trabalhando para esclarecer os detalhes desse lamentável episódio familiar.
John Hunt, um ex-policial que se dedicou à carreira de comentarista de corridas de cavalos. Atualmente, ele atua na BBC Five Live e na Sky Sports Racing no Reino Unido, além de contribuir para o canal francês Equidia.
IG