Barreira de Fiscalização – Av. das Indústrias – Bairro Distrito Industrial

Após o feriado de Corpus Christi celebrado nessa quinta feira (11), as barreiras de fiscalização foram retomadas nesta sexta-feira (12), nas ruas de João Pessoa, como forma de fiscalização mais rígida no combate à Covid-19 na Capital. Segundo as recomendações do novo decreto estabelecido pelo Governo do Estado, os agentes que estiverem nos diversos locais espalhados pela cidade estão aptos a aplicar sanções previstas na lei, tais como apreensão de veículos, aplicação de multas e até prisão por desobediência. A intenção principal das barreiras, porém, é prevenir a proliferação do novo coronavírus através da diminuição de veículos e pessoas nas ruas.

Nos pontos de fiscalização as equipes verificam se a circulação de veículos, motos e pessoas está em acordo com o que prevê o decreto em relação às atividades essenciais, como trabalho e deslocamento para hospitais, farmácias e supermercados.

As barreiras têm sido organizadas pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), Guarda Municipal, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Confira as barreiras na manhã desta sexta-feira (12):

Barreira de Fiscalização – Av. Tancredo Neves/Bairro dos Ipês
Barreira de Fiscalização – Viaduto Eduardo Campos/Bairro do Geisel
Barreira de Fiscalização – Av. Cruz das Armas
Barreira de Fiscalização – Av. Presidente Epitácio Pessoa x Av. Senador Ruy Carneiro
Barreira de Fiscalização – Rotatória UFPB x Bairro dos Bancários
Barreira de Fiscalização – Av. Beira Rio
Barreira de Fiscalização – Bairro do Cristo

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui