O Shangai SIGP está garantido na próxima fase do Campeonato Chinês com o primeiro lugar do grupo B. O clube derrotou o Beijing Guoan na manhã desta sexta-feira (25) por 1 a 0, em confronto que decidia justamente a liderança do grupo. O gol da vitória do Shangai foi marcado pelo brasileiro Hulk, de pênalti, após lance polêmico que contou com intervenção do VAR.

Hulk arriscou um chute de fora da área, a bola tinha o endereço da rede, mas acabou desviando na mão de um defensor do Beijing Guoan. Na penalidade máxima, Hulk não perdoou. Mesmo atrás do placar, o Beijing não deixou de buscar o empate por um minuto sequer.

Melhor na partida em diversos momentos, o clube chegou a empatar o confronto nos minutos finais, com um chute da entrada da área, mas o tento acabou por ser anulado depois de nova intervenção do árbitro de vídeo. Em outros campos… O Chongqing Dangdai contou com um gol de Alan Kardec para golear, fora de casa, o Shijiazhuang Ever Bright.

A partida também foi válida pelo grupo B, no qual o Chongqing ocupa, neste momento, a terceira posição, empatado em número de pontos com o Hebei Fortune.

O Hebei Fortune, por sua vez, também venceu a partida disputada nesta sexta-feira, diante do Wuhan Zall. Na vitória por 2 a 0, um gol foi brasileiro, do atacante Marcão.

O Gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui