No início do ano, o Atlético Mineiro chegou em um acordo com o Chelsea para ampliar o empréstimo de Nathan até a metade do ano. Com a situação da pandemia do coronavírus, o clube mineiro vê o vínculo com o atleta se aproximar do fim sem jogos.  A diretoria atleticana acredita, porém, que conseguirá acordo com os ingleses para prorrogar o contrato com o volante.

A intenção é um contrato até o final do ano, como informa o presidente Sergio Sette Câmara.  “Pode ser que haja regra de extensão do contrato por um determinado período que foi da parada do futebol. Isso pode acontecer, mas aí teria de haver regra da Fifa neste sentido. Mas acho que no frigir dos ovos, na situação atual, só mesmo se o Chelsea tivesse proposta para vender o Nathan.

Caso contrário, até para não ter que assumir mais esse pagamento, renovariam conosco até o fim do ano”, disse o mandatário para o site Globoesporte.com.  Em 2020, Nathan fez sete jogos.

O jogador, que chegou em Belo Horizonte em 2018, recentemente se envolveu em uma polêmica com o ex-técnico do clube, Rafael Dudamel, criticando o antigo comandante.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui