Home Esportes Com mais dois na conta de Ibra, Milan retoma liderança isolada

Com mais dois na conta de Ibra, Milan retoma liderança isolada

0
Com mais dois na conta de Ibra, Milan retoma liderança isolada

Para não deixar dúvidas de que a derrota para a Juventus não abalou os ânimos, o Milan venceu a segunda em sequência no Italiano. Depois do Torino foi a vez do Cagliari ser a vítima, na Sardegna Arena, com Ibrahimovic mais uma vez em destaque e placar de 2 a 0. A liderança segue com o Milan, isolado na ponta com 43 pontos em 18 rodadas.

Três a mais que a Internazionale, que bateu a Juventus no fim de semana, deixando a Velha Senhora na quinta posição, com 33 pontos, embora com um jogo em atraso. Ibrahimovic, em temporada iluminada, marca mais dois O Milan até se saiu bem quando não contou com Ibrahimovic ao longo da temporada, mas ninguém pode negar que o sueco é o grande nome do time e a sua contribuição voltou a ser fundamental.

O Cagliari fez até um primeiro tempo equilibrado, sem escapar das garras do artilheiro. Logo com cinco minutos de jogo, Ibrahimovic foi lançado em velocidade atrás da defesa. O atacante avançou na área, embora sem muito ângulo, e foi derrubado por Lykogiannis antes de poder finalizar. Na cobrança da penalidade, Ibra não falhou.

Davide Calabria ainda acertou a trave no primeiro tempo, que foi de poucas emoções no geral. Como não conseguiu marcar, o lateral decidiu mudar a tática na segunda etapa e, com um lançamento longo preciso, encontrou Ibra entre os defensores para ampliar a diferença, com sete minutos após o intervalo.

O Milan ainda perdeu Saelemaekers expulso e teve de se virar com 10 homens em campo nos 15 minutos finais. Mas a vitória estava encaminhada e bastou segurar o rival até o apito do árbitro.

O Gol 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here