Foi difícil, mas veio. O Atlético de Madrid visitou o Valladolid, neste sábado, pela 30ª rodada do Espanhol, e, com gol de Vitolo próximo do fim, venceu pelo placar mínimo. Com a vitória, o time comandado por Diego Simeone chega a 52 pontos de assume a terceira posição de La Liga. Do outro lado, o clube do mandatário Ronaldo Fenômeno permanece com 33, no 15º posto.

Apesar do domínio territorial e da posse da bola no primeiro tempo ter sido do Atlético de Madrid, as duas equipes tiveram uma grande chance para marcar. Do lado dos Colchoneros, Morata recebeu cruzamento da direita e testou raspando a trave. Em seguida, Matheus Fernandes, ex-Palmeiras e emprestado ao Valladolid pelo Barcelona, saiu na cara de Oblak e finalizou à direita do gol.

Na volta do intervalo o panorama permaneceu exatamente o mesmo, porém o gol da vitória dos visitantes saiu apenas aos 35 minutos. Os Colchoneros levantaram a bola na área, o goleiro Caro atrapalhou-se na saída e Vitolo aproveitou, tocando de cabeça para marcar e garantir mais três pontos para o time de Simeone.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui