Kelly Key, o marido e os três filhos Foto: Reprodução – Instagram

O tema sexo não é tabu na casa de Kelly Key. Com filhos em idades diferentes – Suzanna Freitas, de 20 anos; Vitor, de 16; e Artur, de 4 -, a artista diz que conversa (e sempre conversou) com os filhos sobre o assunto sem contrangimentos, especialmente com os dois mais velhos.

“Com nenhum dos dois mais velhos (foi desconfortável), já falamos com mais clareza sobre sexo. Sou bem aberta e transparente em relação a qualquer tema. Acho que quando a dúvida surge, temos o dever de responder com sinceridade. Sem nenhum tipo de constrangimento, tabu ou temas proibidos”, disse a cantora, ao ser questionada por um fã sobre o assunto nas redes sociais.

Kelly falou ainda sobre como lida com a situação em relação ao caçula. “O Tuca é o mais espertinho em relação ao corpo e suas diferenças. Mesmo ele tendo apenas 4 anos, sempre que uma pergunta ‘cabeluda’ aparece eu mantenho a minha posição em responder com clareza e sinceridade”, continua a artista: “Na minha opinião, não existe idade certa para falar sobre o tema. Existe, sim, o momento certo. E qual é? Quando a dúvida surge.”

Dois dos filhos de Kelly, Vitor e Artur são frutos de seu relacionamento com o marido Mico Freitas. Suzanna, a primogênita, é filha dela de um relacionamento anterior, com o cantor Latino.

Kelly, o marido e os filhos Foto: Reprodução – Instagram
Kelly Key
Kelly Key Foto: Reprodução – Instagram
Kelly e os filhos Artur e Vitor
Kelly e os filhos Artur e Vitor Foto: Reprodução – Instagram
Kelly Key, o marido e os três filhos
Kelly Key, o marido e os três filhos Foto: Reprodução – Instagram

Extra 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui