Aos 38 anos, Zlatan Ibrahimovic começa a temporada em alta na Itália. O sueco marcou os dois gols da vitória do Milan sobre o Bologna, nesta segunda, em San Siro, no duelo que marcou o início da Serie A para as duas equipes.  Ibra foi o dono da bola em Milão. Aos 11 minutos, em bela jogada, já havia ameaçado marcar.

Mas seu primeiro tento do dia saiu aos 35: o atacante recebeu cruzamento de Theo Hernández da canhota e mandou de cabeça para o fundo do gol.  Teve mais Ibra no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o atacante colocou Skorupski para trabalhar em chute violento. Aos seis, aproveitou marcação de pênalti em Bennacer e bateu firme para colocar mais um na conta.

Diante de mil torcedores em sua casa, o Rossonero fez uma boa partida. Calabria recebeu de Ibra e quase anotou o terceiro tento em chute cruzado, mas Skorupski fez o que pôde para evitar uma derrota pior para sua equipe. Era difícil porque a defesa não funcionava, e Ibra desperdiçou o triplete diante de um gol aberto.

Os Rossoblu ainda tentaram acordar com chances de Sansone (Donnarumma pegou) e Santander (bola na trave), mas Dijks acabou expulso e o Milan administrou com tranquilidade para abrir o Italiano com boa vitória.

O Gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui