Com dois de Ronaldo, Juventus passa fácil pelo lanterna Crotone

Com dois de Cristiano Ronaldo e um de McKennie, a Juventus venceu com facilidade o Crotone, em Turim, para ficar mais próxima do Milan na tabela do Italiano.  Com a vitória, a Velha Senhora chega a 45 pontos e sobe para a terceira colocação na Serie A, a quatro pontos do vice-líder, Milan. Os Rossoblu seguram a lanterna, com apenas 12.

Juve acha CR7, e aí fica mais fácil Apesar de todo o domínio esperado pela Juventus, foi o Crotone que conseguiu a primeira boa chance de marcar na partida. O brasileiro Júnior Messias, um dos grandes destaques da equipe, enfiou boa bola para o polonês Reca, que aproveitou escorregão de Danilo para finalizar com perigo.

A Velha Senhora mostrava pouca dinâmica ofensiva e não assustou nos primeiros 15 minutos. Enquanto isso Júnior Messias, de fora da área, voltou a ameaçar do outro lado.  As primeiras boas chances da Juve não foram bem aproveitadas. Ramsey não conseguiu bom arremate na área e Cristiano Ronaldo, após sobra de chute de Chiesa, não chegou em tempo de mandar para a rede o rebote na pequena área.

Os Bianconeri começaram a achar espaço pelos flancos. Aproveitando cruzamento de Chiesa, Ramsey mandou cabeçada perigosa e, após desvio de Cordaz, a bola ainda pegou no travessão.  Pouco depois, o gol. Alex Sandro cruzou com muita qualidade para Cristiano Ronaldo, que se desmarcou com eficiência e abriu o placar em cabeçada fatal.

Nos acréscimos do primeiro tempo, CR7 ainda marcou o segundo gol. O português primeiro soltou uma bomba de fora da área, e Cordaz espalmou. Na sobra, Ramsey cruzou e Ronaldo apareceu voando na área para cabecear para a rede. E por pouco ele não fez o terceiro em um dos últimos lances antes do intervalo.

Vitória tranquila O Crotone voltou para o segundo tempo de cabeça baixa. Cristiano Ronaldo seguiu um perigo e, logo nos primeiros minutos, ameaçou duas vezes.

O primeiro chute, atrapalhado pela defesa, foi para fora. O segundo parou em Cordaz.  Só que os visitantes não se seguraram por muito tempo. McKennie ficou com sobra de bola de escanteio na área e bateu forte de canhota para abrir 3 a 0.

O 3 a 0 poderia muito bem ter sido um 4 a 0 ou 5 a 0. A Juventus levou a partida com muita tranquilidade e ainda ameaçou mais gols, mas se mostrou satisfeita com o placar que conseguiu.

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *