Após um início hesitante, o PSG segue firme no caminho de subida no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, no Parc des Princes, o time parisiense não encontrou dificuldades para atropelar o Angers pelo placar de 6 a 1. Destaque para Neymar, que marcou seus primeiros dois gols na temporada. Com o resultado, a equipe comandada por Thomas Tuchel emplaca sua terceira vitória consecutiva na Ligue 1 e já ocupa a vice-liderança da competição.

PSG domina e abre vantagem Foi um primeiro tempo de completo domínio do Paris Saint-Germain, que conseguiu abrir o placar rapidamente e teve tranquilidade para ampliar ainda antes do intervalo. Para o  Angers não faltou coragem. O time visitante assustou com duas chances de Bahoken, que cabeceou para fora em uma e viu Navas sair bem em outra.

O time comandado por Thomas Tuchel contou com belos gols para construir a vantagem na primeira etapa. Aos seis, Florenzi, em chute bonito no ângulo, anotou seu primeiro tento com a camisa parisiense. Já aos 34, Neymar marcou pela primeira vez na temporada 2020/2021, após aproveitar bela jogada individual construída por Kylian Mbappé.

Atropelamento em Paris Na volta do intervalo, o PSG deu indícios de um atropelamento logo cedo. No primeiro minuto, Neymar, como um verdadeiro centroavante, aproveitou sobra na área para marcar o terceiro. O Angers até ameaçou uma reação e descontou com Traoré, de cabeça. Mas foi só. Não demorou para o Paris Saint-Germain anotar o quarto gol.

Aos 11, Bakker cruzou na boa para Draxler colocar para dentro. O baile parisiense seguiu no Parc des Princes. De fora da área, Gueye, que entrou na etapa complementar, finalizou com desvio e tirou o goleiro Bernardoni da jogada: 5 a 1.

Não parou por aí. Faltava o dele. Mbappé recebeu bom cruzamento de Sarabia pela esquerda e, de primeira, deu números finais ao passeio do PSG sobre o Angers.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui