Com dois gols do artilheiro Romelu Lukaku, a Internaizonale venceu a Lazio, em Milão, por 3 a 1, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Italiano.  Aproveitando o tropeço do Milan diante do Spezia, no sábado, os Nerazzurri ficam com um ponto de frente para o rival. Os Albicelesti estão em quinto lugar.

Lukaku resolve  Romelu Lukaku foi a grande diferença entre as equipes em um primeiro tempo polêmico, de decisões importantes do VAR, ambas favoráveis ao time da casa, e ambas decisivas.  A primeira delas ocorreu aos 19 minutos: Lautaro Martínez caiu na área após chegada de Hoedt. O pênalti foi a decisão da arbitragem, e Lukaku abriu o placar.

A Lazio não fez um primeiro tempo para se jogar fora. Conseguiu competir e até ameaçar Handanovic. Mas perto do intervalo, Lukaku, e o VAR, voltaram a aparecer.  Os Albicelesti vacilaram em saída de bola e, após carrinho de Brozovic, a bola sobrou na cara do gol para Lukaku, que mandou para a rede.

O bandeira chegou a marcar impedimento, mas o VAR confirmou o gol.  Lautaro freia reação A Lazio tentou a resposta no segundo tempo e, depois de duas chances desperdiçadas, Milinkovic-Savic chutou e a bola desviou em Escalante para morrer no fundo da rede.  Lukaku, porém, não deu paz para a defesa da equipe da capital.

Sem deixar o rival crescer no jogo, o belga fez boa jogada e cruzou para Lautaro voltar a colocar a diferença entre as equipes em dois gols.  Lukaku, em uma atuação endiabrada, ainda ameaçou mais gols no decorrer da partida, mas o placar ficou mesmo no 3 a 1. A Serie A tem um novo líder”

O Gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui