Com covid-19, rapper Jeremih é intubado nos Estados Unidos

O rapper Jeremih está atualmente em um ventilador respiratório dentro da UTI em que está sendo tratado, e segundo informações do site TMZ sua condição piorou recentemente.

Jeremih está hospitalizado na UTI com covid-19, mas não está claro há quanto tempo ele está internado ou há quanto tempo está com o vírus, mas ele não está bem.

A notícia de que ele estava gravemente doente começou a se espalhar online no sábado (14), com rappers como 50 Cent, Chance the Rapper, o produtor Hitmaka e outros pedindo orações em nome de Jeremih.

Fitty foi o único que deu um pouco mais de esclarecimento, alegando que era relacionado ao covid-19, ao mesmo tempo que disse que Jeremih foi hospitalizado em sua cidade natal, Chicago.

50 escreveu: “ore pelo meu filho Jeremih, ele não está fazendo bem, essa merda cobiçosa é real.” Ele acrescentou: “ele está na UTI em Chicago”.

Chance também tocou na seriedade da situação, escrevendo … “Por favor, se você puder ter um segundo para orar por meu amigo Jeremih, ele é como um irmão para mim e está doente agora. Eu acredito no poder de cura de Jesus então se você puder por mim, por favor, faça uma oração por ele. ”

50cent pediu orações por Jeremih
50cent pediu orações por Jeremih

AgoraNotíciasBrasil

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *