Jhonatas Marley Vieira, de 24 anos, foi assassinado a tiros pelo ex-companheiro da sua namorada (foto: redes sociais)

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (23), em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A vítima, identificada por Jhonatas Marley Vieira Batista, de 24 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo pelo ex-marido de sua namorada.

Segundo informações de testemunhas, o homem, identificado como Leandro Almeida dos Santos, teria ido até a casa da sua ex-companheira para buscar o filho. Com a recusa da mulher, uma discussão teria se iniciado e o acusado teria ido embora e voltado instantes depois de posse de uma arma de fogo, quando efetuou um disparo contra Jhonatas, atingindo-o no tórax, indo à óbito ainda no local.

O crime aconteceu na casa de uma suposta amante da vítima, próximo ao Clube dos Taxistas, no bairro do Novo Cruzeiro, Zona Sul da cidade. A Polícia Civil foi acionada no local, onde depoimentos foram colhidos e realizado o procedimento padrão de investigação e perícia. A polícia agora segue na busca da prisão do acusado.

Jhonatas Marley, conhecido por “Jhon Vidros” parte deixando esposa e duas filhas. Segundo dados preliminares, a vítima era casado e teria saído de casa informando que iria realizar um trabalho.

Por Pedro Pereira, do Blog do Márcio Rangel 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui