Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação)

Três mulheres e dois homens ficaram feridos após serem atingidos por tiros durante uma festa na cidade de Lagoa Seca, Agreste paraibano, na noite desse domingo (26). A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncias de aglomeração e som alto.

De acordo com a PM, após a equipe chegar ao local da festa, na Zona Rural da cidade, o dono da propriedade se comprometeu a baixar o som e encerrar a festa. Quando a equipe estava deixando o local, escutou o barulho de tiros e viu que as pessoas estavam correndo.

Os policiais retornaram ao local da festa e as pessoas informaram que tinham sido efetuados vários disparos, mas que não sabiam de onde vieram, apenas que havia pessoas feridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu quatro vítimas, sendo três mulheres de 18, 20 e 22 anos e um homem de 22 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Além das quatro vítimas, um homem de 21 anos, que também estava no local, deu entrada no hospital com ferimentos de arma de fogo. A PM acredita que ele foi socorrido por um carro particular. A unidade hospitalar informou que a mulher de 22 anos está internada e as outras vítimas já foram liberadas.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito, já que existe uma área de mata fechada.

Portal Correio 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui