Continua depois da publicidade

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, voltou a pregar, em entrevista nesta terça-feira (10), a desvinculação da eleição estadual na Paraíba da eleição nacional para presidência da República. O gestor lembrou que na base aliada, por exemplo, há vários partidos que apoiam a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), mas tem outras preferências no tocante à sucessão presidencial.

Para Cícero, o foco nesse momento é trabalhar em defesa da Paraíba.

“Nós temos uma coisa muito clara. João tem seu posicionamento a nível nacional, outros aliados nossos têm posicionamento diferente do de João. O que eu acho que nós devemos trabalhar é o seguinte: nós devemos trabalhar em defesa da Paraíba, na minha opinião esse é o caminho que devemos ter, até porque têm vários partidos que apoiam candidatos a presidente diferente, então é natural que esse processo venha para mesa, mas eu continuo achando que é melhor a gente estadualizar a eleição”, defendeu.

Questionado se tinha preferência por algum nome, Cícero evitou se comprometer com partidos ou bandeiras: “Eu tenho a simpatia daquele que mais ajudar a Paraíba”, pontuou.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui