Nesta segunda-feira, dia 23, o vice-prefeito de João Pessoa esteve no Cristo Redentor, como prefeito interino da Capital paraibana para dar início à pavimentação com drenagem e calçadas padronizadas da rua Major Brito, dentro das ações do programa ‘Agora tem Trabalho’, que vai calçar 500 ruas.

Leo assume mais uma vez a prefeitura já que o prefeito Cícero Lucena está viagem para São Paulo e Brasília em busca de recursos.

O prefeito interino destacou, durante a solenidade de abertura dos trabalhos na referida rua, que fala com Cícero todos os dias no intuito dar continuidade às ações da PMJP com responsabilidade e continuar trabalhando no propósito de cuidar de João Pessoa.

“Assim como em outras áreas da administração, na infraestrutura, temos atuado para melhorar a mobilidade urbana, acessibilidade das pessoas e também o tráfego de veículos. [Cícero] foi a São Paulo e a Brasília angariar recursos para João Pessoa. Eu fico muito feliz de poder autorizar nossas ações e obras com a responsabilidade que ele tem por João pessoa. Falamos praticamente todos os dias. E mesmo o prefeito lá, eu vou estar aqui representando e tocando a Prefeitura de João Pessoa”, argumentou.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui