Foto: Cícero/Entrevista/Arapuan

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PP nas eleições deste ano, Cícero Lucena reagiu, nesta quarta-feira (7), às postagens nas redes sociais do seus adversários com o objetivo, segundo ele, de denegrir a sua imagem com a publicação de mentiras.

“Tudo isso que eles estão publicando não passam de mentiras. São pessoas que não têm o que apresentar à população da Capital e ocupam o seu tempo publicando fake news. Se eles mentem durante a campanha, imaginem, Deus o livre, se forem eleitos prefeitos? ”, disse o candidato que o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, Cícero Lucena garantiu que vai entrar na Justiça contra todos os seus aniversários que andam fazendo postagens nas redes sociais contra a sua pessoa.

“Essas atitudes provam que eles não têm equilibro, capacidade e experiência para governar João Pessoa como eu tenho. Portanto não irei permitir que atrapalhem o bom desenvolvimento da minha campanha plantando inverdades na internet e acredito que a Justiça Eleitoral também irá tomar providências” , afirmou Cícero Lucena.

Ainda segundo o candidato, devido à incapacidade administrativa, os seus adversários estão copiando o seu plano de governo. “É muito bom você entrar na internet dar um control C e um control V em um plano de governo de outro candidato e ter a coragem dizer que são propostas suas”, finalizou.

Paraíba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui