Continua depois da publicidade

Entusiasta da aliança entre Progressistas e PSB na disputa pelo Governo da Paraíba, com o governador João Azevêdo (PSB) encabeçando a chapa e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ocupando a vaga para o Senado Federal, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) deixou claro que não existe plano B dentro do seu partido no tocante as eleições que se avizinham.

Segundo o gestor, o grupo agora se articula para construir essa aliança embasada no alicerce da unidade a fim de repetir a dobradinha vitoriosa firmada nas eleições de 2020.

“Nós que queremos o bem a Paraíba devemos construir com o alicerce da unidade, da proposta, do projeto para convencer o eleitor que somos a melhor opção. Vale lembrar que nós desde o princípio dissemos que era importante estar junto com João para dar continuidade a aliança estabelecida em JP na minha eleição e espero que seja nessa”, destacou.

Para Cícero o momento é de construção, já que faltam ainda pouco mais de seis meses para realização do pleito. “Estamos tranquilos, temos conversado com o governador João e traçado o projeto da Paraíba. Importante é que nesse momento deve-se construir caminhos e propostas para convencer a população quais são as melhores opções.

Sobre a possível dissidência da senadora Daniella Ribeiro (PSD) no tocante ao apoio à reeleição do governador João, o prefeito destacou que a decisão da maioria será seguida. “Nosso debate é tranquilo e equilibrado e tomamos já a decisão em conjunto e por ser mais forte a vontade coletiva, a vontade de estarmos juntos para cuidar da Paraíba, é isso que vai prevalecer, o resto é comportamentos pessoas e oportunidades que alguns querem ter na política”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui