O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) evitou apontar qualquer tipo de mágoa no tocante ao posicionamento que os tucanos tiveram em relação a ele nas eleições desse ano e deixou para o tempo a melhor resposta para a dupla. Durante a campanha, Ruy teceu várias críticas ao ex-senador, além de Pedro e Cássio Cunha Lima que também alfinetaram o então candidato.

Cícero disse que se sente vitorioso por ter a oportunidade de, pela terceira vez, administrar a Capital dos paraibanos, e que, neste momento de pandemia, o foco está em olhar para frente, formar uma equipe competente para colocar as propostas de campanha em prática.

“Eu sou um vitorioso, e como vitorioso a gente tem que pensar grande, tem que olhar para frente. O que eu peço a Deus agora é que ele me dê sabedoria e discernimento para enfrentar a situação que a cidade está passando, que foi o nosso compromisso em campanha. Eu só tenho como meta olhar para frente e cumprir tudo aquilo que assumimos na campanha. O eleitor, a história registra e julgará cada um. Eu tenho que olhar é para frente, estou focado nisso, não em guardar mágoas, mas olhar para o futuro”, disse.

E completou: “Estou oferecendo a minha vida, a minha historia e pedindo a Deus para fazer uma gestão moderna e transparente”.

Cícero foi eleito no último domingo (29) com 185.055 votos, o que corresponde a 53,16% dos votos válidos. Ele derrotou 12 postulantes no primeiro turno do pleito, incluindo Ruy Carneiro (PSDB). Já no segundo turno, derrotou o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) com uma vantagem de mais de 20 mil votos de diferença.

Blog do Ninja 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui