Continua depois da publicidade

(Foto: Portal WSCOM/ Ângelo Medeiros)

O prefeito Cícero Lucena (PP) disse nesta quarta-feira (15), após o evento de anúncio do projeto de reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) nas eleições deste ano, que a indicação do nome para vaga de vice do governador João Azevêdo (PSB), que caberá ao partido Progressistas, poderá ser muito bem ocupada por Mersinho Lucena, ou por Lucas Ribeiro.

Segundo o gestor da capital, qualquer um dos dois jovens políticos poderia somar muito a campanha de reeleição do governador da Paraíba.

“São dois jovens que têm tradição política e consequentemente têm experiências também, e com a experiência do governador João qualquer um dos dois colaboraria muito, tendo um deles como candidato”, declarou.

No entanto, apesar da boa cotação de Mersinho e Lucas, Cícero não descartou outros nomes dentro do partido e destacou que a decisão ainda será conversada para que venha a somar ao projeto do gestor estadual.

“Tem outros nomes também dentro do partido para esse objetivo. Tem que sinalizar aquele que soma mais para ter a vitória do governador João Azevêdo”, disse o prefeito.

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui