O ex-senador Cícero Lucena, do PP, foi um dos políticos que se posicionaram contrário, nos últimos dias, a discriminação adotada pela prefeitura de João Pessoa ao conceder uma gratificação aos médicos que trabalham na linha de frente da Covid-19 em detrimento dos demais profissionais de saúde que também está arriscando as próprias vidas para salvar a vida da população nos hospitais públicos da Capital.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Cícero cobra respeito e isonomia. Ele acredita que o apelo pode tocar o coração do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

CONFIRA

“Passando na sua TL para fazer um apelo ao prefeito de João Pessoa, @luciano_cartaxo , para que diante da sensibilidade que estou certo que ele tem e do respeito para com todos os profissionais de saúde, determine que o benefício concedido hoje aos médicos que atuam no combate a Covid-19 seja estendido aos demais profissionais que atuam no atendimento aos pacientes infectados pelo Coronavírus. Enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, maqueiros,condutores de ambulâncias e demais profissionais que estão colocando suas vidas em risco para salvar as nossas, merecem nosso apoio e valorização. Luciano, conheço seu coração e estou certo que a mesma caneta que assinou esta MP, vai assinar outra valorizando as demais categorias!”, postou.

PB Agora 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui