Home Destaque Cícero anuncia secretários de Comunicação e de Administração de João Pessoa

Cícero anuncia secretários de Comunicação e de Administração de João Pessoa

0
Cícero anuncia secretários de Comunicação e de Administração de João Pessoa

Foto: Ascom

O prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) anunciou nesta quarta-feira (23) os nomes de mais seis novos auxiliares que irão compor sua equipe administrativa a partir de janeiro de 2021. Entre eles, dos ocupantes das Pastas de Administração e Comunicação e de ex-secretários da gestão do atual prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Para Secretaria de Administração, o prefeito chamou o empresário Valdo Alves (foto). Ele tem formação em Administração pela UFPB, e MBA em Gestão pela FGV. Já foi diretor Administrativo Financeiro da Secretaria de Segurança Pública e Assessor Especial de Gabinete do Governo do Estado.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O ex-vereador Marcos Vinícius (foto) vai ocupar a Secretaria de Comunicação, inclusive, ela foi secretário de Comunicação na primeira gestão do atual prefeito Luciano Cartaxo. Ocupou o cargo de vereador por seis mandatos, tendo no mais recente exercido a presidência da Casa Napoleão Laureano por um biênio. Ele terá como adjunto, o jornalista Janildo Silva, que exerceu recentemente a Comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP

Para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, Vaulene Rodrigues. Ela é formada em Administração e Gestão Pública pela UFPB, e pós-graduação em Direito Administrativo pela FGV. Atuou como Diretora de Segurança Alimentar e Nutricional na ALPB no governo de Cartaxo.

Daniella Bandeira vai ocupar a Coordenadoria do Patrimônio Cultural de João Pessoa (Copac-JP). Formada em Direito pela UFPB e pós-graduada em Gestão Pública, ela foi secretária de Meio Ambiente e secretária de Planejamento do município também na gestão de Cartaxo.

O jornalista Marcus Alves será o presidente da Funjope. Ele também foi secretário de Comunicação dos Municípios de Conde e de João Pessoa na gestão de Luciano Agra (in memoriam). Foi professor do curso de Comunicação Social da Universidade Católica de Brasília e do curso de Direito do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP) e chefe da Assessoria de Comunicação da UFPB.

Nomes anteriormente anunciados

O primeiro nome a ser anunciado por Cícero para compor a nova gestão foi o de Socorro Gadelha, no último dia 1º. Ela vai reassumir a Secretaria de Habitação.

Já no dia 11, Cícero anunciou os nomes de mais seis auxiliares: José William Montenegro Leal (Secretaria de Planejamento), Fábio Rocha (Saúde), América Assis (Educação) Bruno Nóbrega (Procuradoria-Geral do Município), Caroline Agra (Instituto de Previdência do Município – IPM) e Eudes Moacir Toscano Júnior (Controladoria-Geral do Município – CGM).

No último dia 15, o prefeito eleito de João Pessoa, anunciou os nomes de Adenilson de Oliveira Ferreira para a Secretaria do Tesouro, Sebastião Feitosa para a Secretaria Executiva da Receita e Ricardo Luiz da Cunha Coelho para a Secretaria Executiva de Finanças.

Paraíba Online 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here