Home Política Cícero almoça com Aguinaldo, Barbosa e Felipe Leitão mas não revela “cardápio político”

Cícero almoça com Aguinaldo, Barbosa e Felipe Leitão mas não revela “cardápio político”

0
Cícero almoça com Aguinaldo, Barbosa e Felipe Leitão mas não revela “cardápio político”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista), reuniu no fim de semana em sua residência no bairro do Bessa algumas lideranças políticas nacional e estadual para um almoço de confraternização de fim de ano. No cardápio, um “cozido”, feito pelo deputado Ricardo Barbosa, recheado de assuntos políticos, fatos históricos e muita fofoca.

A reunião contou ainda com a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, presidente estadual do PP e pretenso candidato nas eleições para presidente da Câmara, deputado estadual Felipe Leitão, presidente estadual do Avante, além do vereador João Almeida, que foi adversário político de Cícero na disputa das eleições deste ano na Capital.

À reportagem da TV Arapuan conversou com o deputado Ricardo Barbosa sobre o encontro. “Foi mais um encontra da amizade que me une a Cícero há mais de trinta anos e a gente tinha uma frequência de fazer esses encontros culinários. Cícero é louco por cozido. No sábado eu tinha estado na casa dele e combinamos, portanto, no domingo fazer esse almoço para Cícero que é meu compadre, e minha comadre Lauremília. Teve um encontro de Cícero com deputado Aguinaldo, que viajava ontem mesmo para Brasília. Também esteve conosco o ilustre amigo e deputado Felipe Leitão, passou toda a tarde com a gente, tarde e noite. Entre o cozido e as conversas, claro se tratou de política, mas de forma muito amistosa , nenhuma analise mais profunda. Apenas ensaios da conjuntura e do quadro atual, com foco naturalmente no futuro. Mas o que mais tomou nosso tempo e de forma mais agradável foram as reminiscências as conversas do passado, os encontros, as viagens, as lutas e os embates que tivemos, lado a lado, eu e Cícero”, revelou Barbosa.

Paulo de Pádua/Fernando Braz

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here