Foto: álbum de família

Veja a mensagem do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) acerca da morte do ex-prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, ocorrida neste domingo, em João Pessoa.

“Mais um domingo triste, muito triste. Zenóbio Toscano é um ser humano raro. Raríssimo. Quem não o conheceu de perto não testemunhou o seu caráter nem desfrutou do senso de humor fino escondido no sorriso tímido.

“Sisudo? Não! Ele era sério, isto sim. Gestor exemplar e competente. Probo, honrado, ético, íntegro e decente. Amigo de uma vida inteira, amizade que herdei do meu pai e transmiti ao meu filho Pedro. Conselheiro de três gerações.

“A boa política sempre nos aproximou. O espírito público nos uniu. A amizade foi uma consequência natural dos propósitos comuns. Teria tanto a contar, uma linda história para relatar. Muito mais a agradecer.

“O ´Gato Preto´ dedicou sua vida a muitas vidas. Amou Guarabira como quem ama a própria existência. Ele e Léa se transformaram num só. Que lindo casal, que bela família. Camila é o legado maior que ele deixa ao seu povo.

“Mais uma vez choro de saudade. Choro por não poder prestar-lhe minha última homenagem. Por tanto bem que fez, já foi acolhido por Deus e recebido pelo Poeta, com a camisa do Vasco, time do coração desses amigos irmãos. Descanse em paz, meu amigo”.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui