Continua depois da publicidade

Foto: Ascom

A semana começou movimentada na política paraibana. Pela manhã, uma live dos partidos MDB e PT foi realizada para tornar pública a aliança das legendas e oficializar a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), ao governo do estado.

Lideranças de todo o estado participaram do encontro, entre elas, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo que retornou ao PT e deve disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Em seu discurso, Cartaxo defendeu e conclamou a militância para lutar pela eleição do ex-presidente Lula (PT). Segundo ele, só Lula reúne as condições de transformar o país e é preciso uma união para que Lula volte à presidência.

– O que a gente precisa compreender é que temos que dizer não ao atual presidente, que infelizmente, ao invés de fazer mais, trouxe de volta a fome, a miséria e o desemprego e a resposta vai vir nas urnas. A gente precisa olhar para o futuro, para frente, para resgatar esse país e Lula tem essas condições, já fez e vai fazer de novo agora. Mas é um desafio, não existe eleição ganha antes da hora, precisamos trabalhar, militar, mostrar o que está em jogo, por isso estamos juntos PT e MDB – bradou.

Luciano destacou a importância de Veneziano na estratégia política paraibana e afirmou que é necessário um plano de governo e junção de ideias, onde ele se coloca a disposição para melhorar o estado sendo eleito deputado estadual.

– O MDB que tem a figura importante de Veneziano. Será uma eleição acirrada de confronto e não podemos deixar de apresentar ideias, um plano de governo, temos que discutir com o povo da Paraíba. A gente tem que fazer mais do que está sendo feito hoje. Quero colocar a minha disposição de estarmos juntos nessa caminhada. Quero chegar na ALPB com a experiência que tenho. É possível fazer, sair da prancheta e fazer – assinalou.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui